Crooked heart

Crooked heart

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Passo por passo.. E nós chegaremos lá.

Sabe do que eu mais (não literalmente) tenho medo? Do para sempre. Poxa, Cassia Eller, você precisava mesmo ir embora deixando uma maldita frase que mexesse com nossas certezas?! "Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar que tudo era pra sempre, sem saber que o 'pra sempre', sempre acaba." Meu Deus, que maldita frase! O problema é que nada pode dar errado quando tudo dá perfeito, que ai eu acabo relacionando, e.... Se a maioria da população mundial for tão indecisa como eu... Nada legal! Horóscopo! Querido astrólogo, faça algo de acordo com a minha personalidade virginiana.. Não tente me enganar com: "Bem decidida nos relacionamentos" ou "Tudo ocorrerá bem, pois você é determinada". Hello! Bem decidida e determinada, são duas qualidades que infelizmente (definitivamente) eu não tenho. Só me meto em furada, amiguinhos blogueiros que eu abandonei.

Tio Angus e Tia julia não aguentam mais se disponibilizar nos fins de tarde sofridos a tocar e cantar para mim, enquanto fico de cara no travesseiro e descontando toda a minha raiva e orgulho com unhadas, me auto-sufocando, com o peso todo do corpo na cama. Tudo molhado. A gente tinha prometido, e isso é só o começo.

Imagino sim mais lá para frente, mas e o "para sempre" que nós também queremos?! (Cassia Eller tem o direito de permanecer calada nesse momento). Não tem nada mais patético do que um homem com problemas afetivos. Se torna ridiculamente improdutivo. Eu juro, não quero isso para você, nem para mim, muito menos para um (nosso) relacionamento. Quero consertar esses nossos defeitos logo que estão fresquinhos, mas a alavanca emperrou. E agora? Quero muito estar com você por muito tempo.

Na verdade.... Para sempre. Custe o que custar.

(Pequeno post não-auto-reflexivo substituinte da naftalina).

Nenhum comentário:

Postar um comentário