Crooked heart

Crooked heart

quinta-feira, 4 de março de 2010

I lost my head when I found my heart

    De que adianta eu me fazer de responsável se ele não faz nadica?? Sério, vou relaxar como ele, e dê no que der, porque eu não quero mais me preocupar com isso não... Já fiz o que pude, agora é a vez dele.
   Minha curiosidade de experimentar novas pessoas as vezes predomina, e ai aquela chata e súbita dúvida aparece: continuar ou não continuar??? Lá vai lele queimar seus neurônios pra pensar em td. Nao quero mais me preocuparrr com esse bundaooooooo mais maravilhoso e alma gemeastica que existe =(
   De vez em quando eu acho que estou me perdendo no tempo me preocupando com coisas que não fazem parte da minha vida. Digo, odeio tomar conta da vida dos outros, mas quero fazer de tudo pra ajudar em tudo o que eu poder, mas eu sempre saio na pior!!! Digo à mim mesma: Nunca mais se envolva com ninguém e seja caridosa blablabla assim como tda prova que tiro zero e prometo que na proxima eu nao estudarei na vespera, mas eu acabo dormindo nos livros e babando td. Conclusão: nunquinha faço o que prometo a mim mesma.
E só mais uma coisinha..
CONVOCO UM GRUPO DE REVOLTOSOS COM A PROPOSTA DE PASSAR O RESTO DA VIDA DA MINHA MAE, SE NECESSARIO, COM A SEGUINTE FRASE:
PIERCING NO NARIZ DA LELE, JÁÁÁ!!!!! 
diz que sim mamae hahahahaah

beijos,
kl

Nenhum comentário:

Postar um comentário