Crooked heart

Crooked heart

segunda-feira, 22 de março de 2010

Dream for me

Certo, cheguei a linda e breve conclusão de que tudo tem um caminho para que as coisas possam dar certo. Eu ouvia a voz da rainha, mas logo então, qnd eu podia fugir do castelo para fazer compras da semana na feira, eu dava uma de cigana e curtia com o mundo. Acho que vou parar de botar a minha alma cigana a tona e passar a ouvir a voz maior, da minha rainha. O problema vai ser largar o que eu mais gosto, ou pelo menos acho que gosto, e só porque me traz the bests feelings of the galaxy, eu crio esse ciclo vicioso. Mas e ai, que medidas tomar quando se é responsável e madura, porém infatil e fazer as coisas mesmo sabendo que é errado...? Pois é, é só o que eu preciso fazer pra ganhar meus dois maiores sonhos infantos ha anos!!!!!!! A rainha furacão irá se orgulhar, e eu ganharei. Não sei como, mas ganharei. O problema é: VOU TER QUE VIRAR FREIRA? Meu Deus. Só assim né?! Ou talvez não. Talvez se eu chegar em casa cedo e nao deixar o celular vibrar e ela com vontade de chamar a policia, ambulancia ou wtvr.. hehehe Veremos.
xx, kl

Nenhum comentário:

Postar um comentário