Crooked heart

Crooked heart

terça-feira, 15 de junho de 2010

No change, I can change!

Por que Deus, Shiva, Maitreya, Ganesha e todas as fuckings (perdão) forças superiores não arrumam UM (algarismo 1) caminho apenas para isso tudo? Eu já não me sentia bem com toda história, imagine então com toda a pressão das saudades, lembranças, beijos, palavras, abraços, risadas, socos, chutes e tapas!!!! Foi quando eu sabia que não tinha mais jeito, e que, apesar de ter outro a 4 ou 5 horas do chão em que piso, sente seu coração arder tanto quanto o meu em relação a isso tudo, eu teria que correr para quem sabia realmente me confortar. Sabe aquela pessoa que encontra o centro do seu centro espiritual, drena todas as coisas ruins que você abstraiu ao longo desse tempo que ele esteve longe de você, te abraça e faz com que seu coração sofra loopings de desespero (e o pior, você sente o dele sofrer as mesmas coisas)?! Pois é, ele é basicamente assim. A merda é que ele é tão corretamente errado, que sabia me corrigir direitinho. Que lavagem. Que saudade. Sei que ele tem razão de tudo. Sempre teve. E eu não tenho a mínima dúvida de que ele É. Engraçado (mas ele sabe) que eu só tenho capacidade de ouvir. Ouço muito e não abro a boca, pois se eu fizer isso, só sai merda. Eu gosto mesmo é disso aqui, de escrever. Preciso pensar muito bem antes. Já ele, não. É uma certeza tão grande, 16 anos de 25 anos a experiencia dele. De qualquer forma, foi ótimo ficar sentada naquela maldita, fedorenta e nostalgica (minha vida é puramente destilada de nostalgias) praça, onde tudo acabou, e agora, tudo recomeçou. Retiro o que eu disse inicialmente, pois ao lomgo dessa escrita, não há mais dúvidas de que é assim que tem que ser, e é com ele que eu vou seguir. Vou mudar minhas atitudes monstras por ele, assim como fora pedido. Era tudo errado demais para uma mocinha da nobreza. Eu curtia tudo aquilo e quero pra mim novamente. Será maravilhoso. Vou dar mais valor dessa vez, sem dúvidas.


"I'll take you down the only road I've ever been down. You know the one that takes you to the places, where all the veins meet yeah, no change, I can change".

Um comentário: