Crooked heart

Crooked heart

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Black hole sun

É muito triste saber que você tem que cair num buraco e aprender a sair sozinha para poder aprender o caminho certo sem que caia naquele buraco novamente. Eu, sinceramente, nunca aprendi que naquele lugar tem essa porcaria de um buraco e eu SEMPRE caio nele. Ok, eu não sou forte e me rendo facilmente com lindas palavras, beijos maravilhosos, atenção, menssagens de "bom dia" e sua mãe precionando dizendo que ele é o menino mais fofo e blablabla e diz "namora com ele, sua boba!". Obrigada mãe, por ser uma pessoa nada bipolar (depois não venha reclamar e me fazer terminar 1 ano e malditos 7 meses [nem tao malditos assim, só forma de falar] por não me deixar fazer as coisas que gosto). O incrível é que ele é a pessoa ideal pra me entender, me dar os melhores conselhos, me tirando do unico mundo que eu vivo, que é o meu mundinho, como ele diz. Que eu só penso nesse meu mundinho, e não no planeta Terra todo. Ok, concordemos. Aí, dar uma volta na praia pra refrescar a cabeça, descarregar as energias fazendo com que a areia consiga puxá-las ao máximo... e abraçadinha com ele. Bons e velhos tempos. Mas será que vai ser tudo como no começo, ou só mais uma ilusão dessa merda de coração? Eu juro que eu venho pensando se meu coração não é divido em feudos!!! Feudos da dor, sofrimento, ódio, solidão, pressão (onde a cabeça manda no coração, mas eles nunca entram em um acordo fazendo com que a sra feudal aqui sente numa banana maneira) e bem pequenina e excluida, o amor. Pra eu conseguir dominar esse pequenino e ultimo feudo eu preciso passar pelos primeiros e maiores. Eu sei que minhas comparações são horríveis, mas é a unica forma que tenho para conseguir explicar mais ou menos o que se passa. Um me liga, outro me manda depoimentos, outro diz "oi minha linda, meu amor, minha princesa" no msn, outro quer me vender e se aproveitar.. HELLO! Eu sei que isso é podre, mas tenho que adimitir que um "simancol" seria o melhor remédio, não é?! O maior problema é que eu não sou confiante, eu saio concordando com o que esses otários me dizem, e dando razão a eles. O que me dá mais incerteza ainda do que eu quero, da minha decisão e da porcaria do meu caminho. Só queria que tudo fosse como antes; Inoscente, amor de verdade e, principalmente, SEM BARREIRAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário