Crooked heart

Crooked heart

domingo, 9 de maio de 2010

Nostalgia Pink Floyd + Astros

Isso é mais que suficiente para mim. Por mais que por alguns momentos venha uma tristeza, quando eu olho para o céu, porque eu sei que você é apaixonada pelos astros, os azuis e laranjas do céu, eu não me arrependo nem um pouco por ter conhecido você e estar vivendo tudo isso. Não ligue para ninguém, minha linda. O mundo esta tomado, completamente, por pessoas sem graça, fofoqueiras, que não tem vidas dinâmicas, como as nossas, e por isso vivem a vida dos outros. O amor não é um sentimento demolidor ou algo do tipo, é simplesmente o mais belo, nobre e raro sentimento que pouquíssimas pessoas tem a chance de conhecer. É um sentimento divino. Não se arrependa de nada que está fazendo. Você é linda, perfeita e é uma em um milhão. Tenho certeza que você foi feita para mim. Não tenho mais dúvidas. Você já me provou tudo que tinha que provar. Você é só minha e eu tenho medo de te perder, por isso eu fiquei tão triste quando você me falou tudo aquilo. Mas agora, eu realmente sei, que você é mais forte que qualquer desejo carnal criado pelo diabo.
Quando alguém te falar com tom de ironia sobre o nosso amor, como:  "é virtual", você responde: "O nosso amor é mais puro que qualquer amor 'real', como eles dizem, pois nós nos amamos pelo simples fato de amar. Somente pela personalidade e pelo caráter,  e desejar um ao outro pelo o que somos, sem ligar pra reputação, e por aguentar essa distância que, eu tenho certeza, que nenhuma dessas pessoas, que dizem que temos um amor 'virtual', é capaz de sentir um amor tão forte, pois não tem alma nobre, não tem a própria vida, não tem com o que se preocupar. Ai o que que fazem? Vão zoar quem tem uma vida cheia de sentimento, à flor da pele, e o mais importante; tem o mais raro sentimento, puro, verdadeiro e, sem sombra de dúvidas, divino, abençoado por Deus."

Um comentário: