Crooked heart

Crooked heart

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Since I've been loving you

E tudo começa do começo. Que lindo. Quando achávamos que tivesse um fim, foi novamente um começo. Não tenho absolutamente total controle da certeza do que estava sentindo quando disse todas aquelas coisas para você, meu querido. Achei que fosse me sentir super bem ao ter tomado aquela decisão de que tudo daquilo que estávamos vivendo e o amor (que eu não acreditava mais por desilusão temporária) terminassem. Mas Parece que quanto mais eu paro para pensar nas minhas decisões, eu me perco cada vez mais! É.. De qualquer forma, graças à todas as forças superiores existentes, eu aprendo com tudo. Não me arrependo nem um pouco por tudo que passo. Hoje, foi tão especial, eu pular da maneira que pulei como foi da primeira vez. A magia nunca acabou, o problema é que ela precisava de um pouco mais da energia que tinha no inicio, porque ja estava muito fraca, para que podesse brilhar mais uma vez.  Eu sabia que se eu fosse buscar, eu conseguiria reacender. Depois de muitas namoradas e conversas com a Lua, eu simplesmente o encontrei junto à ela, conversando comigo. As lembranças persistiram em me atormentar, gritar, rasgar meu coração. OBRIGADA FORÇAS DO ALÉM, entrei em órbita. Você é simplesmente o melhor e eu estarei com você até que eu me enjoe de olhar em seus olhos e rir com seus risos. Nunca, hahaha. Você é tudo. Literalmente. Você é o meu verdadeiro amor (por favor, encaixem o post anterior sobre o amor aqui, porque ele é tudo o que descreví sobre o amor).

Ps.: Esse post está uma merda, mas eu precisava relatar esse dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário