Crooked heart

Crooked heart

sábado, 17 de abril de 2010

Echoes

Não sei como isso foi acontecer. Não agora. Acho que as pessoas me encantam facilmente. Na verdade, eu acho que amo as pessoas facilmente. Lógico que não jorro palavras e nem digo à elas "eu te amo" o tempo todo, eu deixo isso guardadinho e vou juntando pedaços para comprovar. Certo, por enquanto o SAPINO deu 70% eu e 60% ELE!!! Pode rir sobre o Sapino, por favor, porque o que vem agora é sério. Você desejar alguém, olhar pra Lua ou o Sol, e não lembrar mais de NINGUÉM além DELE. Be in halucinations with acids or smokes and just think moments with HIM. Eu não sonho com ninguém que eu não ame de verdade, a não ser que eu o ame DE VERDADE. E eu SONHEI, CACETE! E não foi um simples sonho, aaaah não foi! Agora o pior, momento risos novamente; Foda-se. To com sono. Quero a árvore. E ELE. Feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário